segunda-feira, 7 de junho de 2010

Poemas de Charles Robert Keis - "Ô Chefe 45"

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Por que querer ser livro eternamente
será que é totalmente ruim,
ser prisioneiro do amor?
As borboletas são livres
mas quem pode afirmar que são felizes
por não ter que retornar
ao casulo, em que nasceram?

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Vontade tenho, queria tanto
Abrir meu peito, cantar meu canto
E a noite então, já bem cansado
Em meu recanto.
No travesseiro, chorar meu pranto
Fazer de tudo não importa a hora
Estar consciente de que agora é agora
viver o tudo em fração de segundo
Sem me importar com o jornal
Se é bonito, feio ou mau
Amar com todo meu eu
Sem intervalo ou sessão
E manter um sorriso nos lábios
Na hora da extrema-unção...

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Nenhum comentário:

Postar um comentário