segunda-feira, 19 de julho de 2010

ESTRATÉGIA

Um velho vivia sozinho em seu rancho.

Ele queria cavar seu jardim, mas era um trabalho muito pesado.

Seu único filho, que normalmente o ajudava, infelizmente estava na prisão.

O velho então escreveu a seguinte carta ao filho, lamentando seu problema.

“Querido filho!

Estou triste porque ao que parece, não vou poder plantar meu jardim este ano.

Detesto não poder fazê-lo porque sua mãe sempre adorava a época do plantio depois do inverno

Mas eu estou velho demais para cavar a terra.

Se voce estivesse aqui, eu não teria esse problema, mas sei que voce não pode me ajudar com o jardim, pois está na prisão, SEU PAI”

Pouco depois o pai recebeu o seguinte telegrama:

” POR FAVOR papai , não escave o jardim ” Foi lá que escondi os corpos”

As quatro da manhã do dia seguinte, uma duzia de agentes do FBI e policiais apareceram e cavaram o jardim inteiro, sem encontrar nenhum corpo.

Confuso o velho escreveu outra carta para o filho contando o que acontecera.

Esta foi a resposta do filho:

“Pode plantar seu jardim agora, papai.

Isso é o máximo que eu posso fazer no momento”.

ESTRATÉGIA É TUDO PARA UM GESTOR…. E PARA PROFISSIONAIS EM GERAL.

Nada como uma boa estratégia para conseguir coisas que parecem impossíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário